Muito interessante o curso, espero me aprimorar mais, para meu auto desenvolvimento profissional.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muito interessante o curso, espero me aprimorar mais, para meu auto desenvolvimento profissional.
Olá, Daniela! Tudo bem?
Fico feliz em saber que você está gostando do curso e está focada em seu desenvolvimento profissional.
Aprender a receber feedback é realmente uma habilidade essencial para qualquer líder, pois nos ajuda a identificar áreas de melhoria e a crescer tanto pessoal quanto profissionalmente.
Uma dica prática é sempre encarar o feedback como uma oportunidade de aprendizado, mesmo que inicialmente possa parecer desconfortável. Tente ouvir atentamente, sem interromper, e procure entender o ponto de vista de quem está oferecendo o feedback. Isso pode abrir portas para um diálogo construtivo e para o seu desenvolvimento.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!