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[Projeto] Real Timing

Postagem no Instagram de uma marca de produtos de maquiagem. Aproveitando o hype do Big Brother Brasil, faria uma publicação com quatro produtos novos da marca, perguntando em qual dos produtos o consumidor votaria para ficar no BBB.

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Olá, Nicole! Tudo bem?

Você está no caminho certo ao pensar em utilizar o hype do Big Brother Brasil para promover os produtos da marca de maquiagem. Isso é um bom exemplo de como utilizar o real timing para engajar o público.

Para que a estratégia seja ainda mais efetiva, você poderia considerar alguns pontos adicionais.

Primeiro, tente fazer uma conexão mais direta entre o programa e os produtos. Por exemplo, você poderia associar cada produto a um participante do programa, ou a um momento marcante do programa que se relacione de alguma forma com o produto.

Além disso, você poderia pensar em maneiras de engajar o público ainda mais. Em vez de apenas perguntar em qual produto o consumidor votaria, você poderia criar uma votação, um sorteio ou um desafio que incentive o público a interagir com a postagem.

Por exemplo, você poderia criar uma votação em que o produto mais votado teria um desconto especial por um tempo limitado. Ou poderia criar um desafio em que os seguidores deveriam recriar uma maquiagem de um dos participantes do programa usando os produtos da marca, e o vencedor ganharia um prêmio.

Lembre-se, o objetivo é não apenas aproveitar a tendência, mas também criar um conteúdo que seja interessante e relevante para o seu público, e que incentive a interação e o engajamento.

Bons estudos! :)

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