1
resposta

[Projeto] REAL TIME

Bom como eu trabalho numa empresa que vende bebidas alcoólicas eu faria um video bem atrativo preparando algum drink legal com as bebidas da minha empresa e de fundo colocaria alguma musica do momento.

1 resposta

Olá, Anna!

Parece que você está no caminho certo com a ideia de criar um vídeo preparando um drink com as bebidas da sua empresa. Isso é uma ótima maneira de engajar seu público e mostrar seu produto de uma forma divertida e interessante.

No entanto, para que seu conteúdo se encaixe melhor no conceito de "real timing", você poderia considerar a inclusão de um elemento que esteja em alta no momento. Por exemplo, se existe uma música popular que todos estão usando em seus vídeos, ou um desafio viral que está circulando nas redes sociais, você poderia incorporar isso ao seu vídeo de alguma forma.

Por exemplo, se a música do momento for "Levitating" da Dua Lipa, você poderia criar um vídeo preparando um drink "levitante", com uma apresentação visual impressionante. Ou se o desafio viral for o "Flip the Bottle", você poderia tentar fazer o desafio enquanto prepara o drink.

Lembre-se, o objetivo do "real timing" é pegar o que está quente e popular no momento e aplicá-lo de uma maneira que faça sentido para a sua marca. Isso não só aumentará o engajamento do seu público, como também poderá atrair novos clientes que estejam seguindo a tendência.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Anna, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.