HUD e Gameplay:
Nesse jogo, o herói em amarelo deve fugir do monstro atrás dele, para isso, deve usar os elementos em azul, que, ao invés de terem interação direta com o herói, interagem com o monstro. Ao consumir os obstáculos pulados pelo herói, o monstro carrega poderes, que podem ser: (a) avançar pela tela, em direção ao herói; (b) enviar projéteis em direção ao herói; (c) inserir barras aniquiladoras no topo e base da tela. Para evitar ser pego, o herói deve coletar moedas azuis e com elas usar poderes que possuem valores diversos, sendo eles X, Y e Z, em ordem crescente de custo.
Os poderes são:
(a) desacelerar o monstro, com valor X (mais barato);
(b) reduzir o tamanho do monstro, com valor Y (valor intermediário);
(c) fazer com que o monstro não tenha efeito de contato com ele, com valor Z (maior valor).
Todos efeitos tem duração de segundos. Adicionalmente, caso o herói esbarre em algum obstáculo, terá sua velocidade reduzida de forma momentânea. Dessa forma, o herói deve escolher bem qual poder azul usar, evitar esbarrar nos obstáculos e coletar o máximo de moedas possível.
Tendo em vista ser um jogo mobile, o botão de pause fica em (1), na mesma posição da aula, bem como a quantidade de moedas coletadas (2) e distância percorrida (3). Para fácil acesso e escolha entre os 3 poderes, estes podem ser escolhidos em (4). No espaço restante da tela, o jogador pode topar para fazer o herói pular, e caso segure na tela, fará o pulo ser mais longo e alto.