Eu sou entregador de app, ando muito sedentário, pois fico em media de 12 horas por dia em cima de uma moto, espero aqui mudar e aprender ótimos hábitos para melhorar meu tempo e começar novas atividades.
Eu sou entregador de app, ando muito sedentário, pois fico em media de 12 horas por dia em cima de uma moto, espero aqui mudar e aprender ótimos hábitos para melhorar meu tempo e começar novas atividades.
Opa amigo, também trabalho como entregador em algumas horas do dia. no meu caso para eu conseguir fazer outras atividades vejo os horários de pico que tem mais pedidos e rodo nesses horários pois a demanda aumenta bastante. Como já passei pela experiência de fica 2 a 3h. esperando rota, nessa lacuna eu sempre estudo ou vou correr.
Olá amigo é ótimo que você esteja buscando melhorar sua rotina e adquirir novos hábitos para lidar com as demandas da sua profissão de entregador de app. A natureza do seu trabalho pode ser muito desafiadora e desgastante, e é importante cuidar da sua saúde física e mental para garantir um bom desempenho e bem-estar.
Eu me contro na mesma situação,sou Motorista de aplicativo, Irei me dedicar ao máximo para fortalecer os bons hábitos e criar uma disciplina consistente.