Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] quero aprender a me reeducar

Eu sou entregador de app, ando muito sedentário, pois fico em media de 12 horas por dia em cima de uma moto, espero aqui mudar e aprender ótimos hábitos para melhorar meu tempo e começar novas atividades.

3 respostas

Opa amigo, também trabalho como entregador em algumas horas do dia. no meu caso para eu conseguir fazer outras atividades vejo os horários de pico que tem mais pedidos e rodo nesses horários pois a demanda aumenta bastante. Como já passei pela experiência de fica 2 a 3h. esperando rota, nessa lacuna eu sempre estudo ou vou correr.

Olá amigo é ótimo que você esteja buscando melhorar sua rotina e adquirir novos hábitos para lidar com as demandas da sua profissão de entregador de app. A natureza do seu trabalho pode ser muito desafiadora e desgastante, e é importante cuidar da sua saúde física e mental para garantir um bom desempenho e bem-estar.

solução!

Eu me contro na mesma situação,sou Motorista de aplicativo, Irei me dedicar ao máximo para fortalecer os bons hábitos e criar uma disciplina consistente.