eu fiz mas nao da certo para aparecer isso
eu fiz mas nao da certo para aparecer isso
Boa noite! Seu código está dando erro pois, na linha 7, você não está colocando o texto entre aspas simples ou dupla. E se você quiser que exiba o valor do numeroSecreto, você precisa colocar o texto entre crase e a variável da saída no padrão correto que é ${numeroSecreto}. Já na linha 9, no alert você está usando acento agudo ( ´ ) o que tbm não é permitido para exibir um texto.
E essa seria uma possível solução/alternativa.
segui as dicas nao aparecer mensagem do erro
Também estou tentando entender
olá, no seu código você trocou as {} por () na linha 11, a forma correta é alert('isso ai! voce descrobriu o numero secreto ${numeroSecreto}');
você deve colocar a crase `` no inicio e no final dos (), nas linhas 5 e 11. Na linha 5 está faltando {}.
marcus ,agradeço pela ajuda mas nao to conseguindo to meio passando raiva com esse erro mas valeu
alert('Boas vindas ao jogo número secreto');
let numeroSecreto = 8;
console.log(+${numeroSecreto}+);
let chute = prompt('Escolha um número entre 1 e 10');
if (chute == numeroSecreto) { alert(+Isso aí! Você descobriu o número secreto: ${numeroSecreto}+); } else { alert('Você errou.'); } o uso das aspas é para texto "normais" e o uso da crase é para formatar as strings como dito na aula! Agora é só você verificar o código que eu escrevi com o que você escreveu. Aonde estiver o sinal de + você deve colocar a crase
valeu pela dica