Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

[Projeto] quanto erro proposito nao aprarece a mensagem

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade eu fiz mas nao da certo para aparecer issoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

10 respostas

Boa noite! Seu código está dando erro pois, na linha 7, você não está colocando o texto entre aspas simples ou dupla. E se você quiser que exiba o valor do numeroSecreto, você precisa colocar o texto entre crase e a variável da saída no padrão correto que é ${numeroSecreto}. Já na linha 9, no alert você está usando acento agudo ( ´ ) o que tbm não é permitido para exibir um texto.

Essa é imagem de uma possível solução para o problema do código exibido na primeira imagem

E essa seria uma possível solução/alternativa.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

segui as dicas nao aparecer mensagem do erro

solução!

Também estou tentando entender

olá, no seu código você trocou as {} por () na linha 11, a forma correta é alert('isso ai! voce descrobriu o numero secreto ${numeroSecreto}');

você deve colocar a crase `` no inicio e no final dos (), nas linhas 5 e 11. Na linha 5 está faltando {}.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidademarcus ,agradeço pela ajuda mas nao to conseguindo to meio passando raiva com esse erro mas valeu

alert('Boas vindas ao jogo número secreto');

let numeroSecreto = 8;

console.log(+${numeroSecreto}+);

let chute = prompt('Escolha um número entre 1 e 10');

if (chute == numeroSecreto) { alert(+Isso aí! Você descobriu o número secreto: ${numeroSecreto}+); } else { alert('Você errou.'); } o uso das aspas é para texto "normais" e o uso da crase é para formatar as strings como dito na aula! Agora é só você verificar o código que eu escrevi com o que você escreveu. Aonde estiver o sinal de + você deve colocar a crase

valeu pela dica