Sendo bem sincera, gosto muito das inovações, tanto em geral e tanto as tecnológicas, acredito que eles facilitam muito as nossas vidas e podem e geram muitas oportunidades.
Sobre os receios, vemos cada vez mais a inovação tecnológica crescendo e entrando em todos os tipos de ambientes, e isso pode assustar muitas pessoas, deixa-las com receio em relação a seus empregos, e acho compreensivo, estamos vivendo uma mudança e uma demanda enorme pelas Ia's. Mas também vejo as oportunidades que isso pode gerar, apesar que a minha ressalva seja um possível monopólio tecnológico (que as oportunidades surjam somente para pessoas que tenham ou se aprofundem em conhecimentos relacionados a tecnologias), mas acho difícil de acontecer, ao meu ver, a tecnologia também nos dá mais possibilidades de inovação em vários setores.
Mas o meu maior receio com a inovação tecnológica, é como caminhamos cada vez mais para um mundo lotado de telas, com poucas interações. As inovações tecnologicas podem ser fascinantes e acho que isso pode alienar bastante as pessoas que não impõe limites nos usos e aplicações da tecnologia como um todo.