Fiz em editor de tarefas quem tem umas funções legais, não sei se é isso, mas fiz ao meu entendimento baseado nas opinião do instrutorcoluna de kanban truções do instrutor, já que não tenho pleno conhecimento da aplicação dos termos.
Fiz em editor de tarefas quem tem umas funções legais, não sei se é isso, mas fiz ao meu entendimento baseado nas opinião do instrutorcoluna de kanban truções do instrutor, já que não tenho pleno conhecimento da aplicação dos termos.
Oi, Gabriel!
Que legal que você colocou em prática o conceito do Kanban, mesmo sem ter pleno conhecimento ainda! A melhor forma de aprender é justamente testando e ajustando conforme for ganhando mais experiência. Usar um editor de tarefas com funções úteis pode ser um ótimo ponto de partida para visualizar o fluxo de trabalho.
Você sentiu que o quadro ajudou na organização das suas tarefas? Existe algum desafio específico que encontrou ao estruturar as colunas? Compartilhar essas percepções pode ser muito útil para outros colegas que também estão aprendendo!
Se essa resposta te ajudou, marque como solucionada.
Olha a ferramenta pra mim é nova nunca havia usado, faz parte do pacote online gratuito da Microsoft, é fácil de usar só mexendo mesmo pra saber e nem o nome eu lembro, mas ajuda por que ele tem condições e as cores atreladas fazem parte delas, onde vermelho se aplica a tudo a fazer, amarelo em progresso e o verde já concluído, creio que dê pra adicionarbmais coisas, pois tem a a opção de inserir regras, então só explorando mais pra saber, e valew.