Abaixo segue meu resumo da aula e minha atividade pessoal de wireframe, fique a vontade para ler e comentar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Abaixo segue meu resumo da aula e minha atividade pessoal de wireframe, fique a vontade para ler e comentar.
Oi, Maria! Tudo bem?
Que legal ver seu empenho em construir os wireframes! Ótimo projeto, parabéns pela dedicação e elaboração dele! Obrigada também por tê-lo compartilhado com a nossa comunidade do fórum, tenho certeza que ajudará muitos colegas! Caso surja alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar por aqui, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!