Nesse jogo, o herói em amarelo deve fugir do monstro atrás dele, para isso, deve usar os elementos em azul, que, ao invés de terem interação direta com o herói, interagem com o monstro. Ao consumir os obstáculos pulados pelo herói, o monstro carrega poderes, que podem ser: (a) avançar pela tela, em direção ao herói; (b) enviar projéteis em direção ao herói; (c) inserir barras aniquiladoras no topo e base da tela. Para evitar ser pego, o herói pode usar os elementos azuis e ter os efeitos sob o monstro: (a) desacelerar o monstro; (b) reduzir o tamanho do monstro; (c) fazer com que o monstro não tenha efeito de contato com ele. Todos efeitos tem duração de segundos. Adicionalmente, caso o herói esbarre em algum obstáculo, terá sua velocidade reduzida momentaneamente. Dessa forma, o herói deve escolher bem qual elemento azul usar, de acordo com a vantagem que o monstro obter ao consumir os obstáculos.