1
resposta

[Projeto] Proto-personas

Utilizei os conhecimentos apreendidos no curso para auxiliar um projeto pessoal: "O Guia Básico de Fotografia Analógica"

A partir de um processo de descoberta foram percebidas que as principais necessidades do público iniciante e já praticante de fotografia analógicas nas redes sociais Instagram, TikTok e Twitter eram:

  • Onde comprar filmes
  • Onde comprar câmeras
  • Onde revelar filmes
  • Onde consertar câmeras
  • Demandas por conteúdos que ensinem o básico da fotografia analógica

A partir dessa pesquisa e com base nas dúvidas que meus seguidores traziam até mim através de mensagens privadas, elaborei duas proto-personas: uma já possui experiência e portfólio com fotografia analógica (o Rodrigo), enqunato a outra (a Ana Clara) quer começar a fotografar com filme. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá! Fico feliz que você esteja gostando do curso e aprendendo coisas novas. É sempre bom descobrir que as habilidades que já temos têm um nome e são reconhecidas. Continue com o ótimo trabalho e continue aprendendo! Se tiver mais perguntas ou precisar de ajuda com algo, estou aqui para ajudar.

Lembre-se de deixar seu tópico como resolvido ou concluído para obter alcance!