1
resposta

[Projeto] Proto-Persona e Proto-Personinha

Oi, pessoal!
Quero compartilhar com vocês minha entrega da atividade sobre Proto-Persona:

https://www.figma.com/board/TFhg2UK7GLiwKyc0rf2k5q/UX-Design--como-construir-uma-persona---Templates---Aula-02--Community-?node-id=1-497&t=SM2oWflGcSatEqoG-1

Proto Personinha:

Samara Silva Theodoro é uma analista financeira que deseja ter mais tempo para si mesma e com a família, cuidar melhor da saúde e aprender a pintar. Ela quer que as experiências da vida sejam calmas e bem planejadas, porque valoriza a estabilidade, o autocuidado e os momentos de conexão verdadeira.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Lanna! Tudo bem?

Parabéns pela criação da sua proto-persona! O resultado ficou excelente.

O template visual está muito bem organizado e as informações sobre a Samara Silva Theodoro estão claras e coesas. A gente consegue ter uma ótima ideia de quem ela é, suas motivações e seus objetivos de vida, como ter mais tempo com a família e planejar viagens com antecedência.

Adorei a ideia da "Proto Personinha"! Esse resumo narrativo é uma forma fantástica de humanizar ainda mais a persona e torná-la memorável para a equipe. É uma ótima prática!

Você demonstrou um ótimo entendimento do conceito e da sua aplicação. Continue com o excelente trabalho!

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade