Olá! Segue o link da atividade: https://www.figma.com/board/OHORaYayzR0ZWVWly9KeeV/Estrat%C3%A9gia-em-UX---Atividades?node-id=0-1&t=ZvsXqKmVyWY7hLJM-1
Olá! Segue o link da atividade: https://www.figma.com/board/OHORaYayzR0ZWVWly9KeeV/Estrat%C3%A9gia-em-UX---Atividades?node-id=0-1&t=ZvsXqKmVyWY7hLJM-1
Olá, Beatriz, como vai?
Você conseguiu relacionar de forma clara os produtos e serviços com os criadores de ganho e aliviadores de dor, mostrando coerência entre o que é oferecido e as necessidades do público.
Por exemplo, a conexão entre a “elaboração de itinerários e planejamento de viagens” e a “otimização de tempo” é um ponto forte, pois evidencia como o serviço resolve uma dor real do cliente. Além disso, a inclusão de “atendimento personalizado com profissionais que entendem do assunto” reforça a proposta de valor, tornando-a mais humana e confiável.
Parabéns pelo trabalho e por compartilhar seu projeto com o fórum. Continue postando suas atividades por aqui, o espaço está sempre à disposição para acompanhar sua evolução.