1
resposta

[Projeto] [Proposta de Atividade] 04 Mão na massa: desenvolvendo competências por meio de objetivos

Utilização da ferramenta SMART para melhor minha comunicação/Oratória nas reuniões:

Especifico: Realizar um curso de 10 horas sobre Oratória para melhorar minha comunicação nas reuniões mensais do setor

Mensurável: Buscar Feedbacks dos meus pares e Gestor após realizar apresentações

Atingível: Receber Feedbacks positivos sobre meu desempenho nas apresentações

Relevantes: Filtrar os feedbacks recebidos e refletir como foi minha apresentação perante a Equipe.

Temporários: Receber feedbacks positivos após a terceira reunião.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Danilo! Como vai?

Mandou muito bem na aplicação da ferramenta SMART para desenvolver sua comunicação!

Sua resposta mostra clareza na definição dos objetivos, atenção ao impacto das ações no ambiente de trabalho e foco em resultados mensuráveis. A forma como cada etapa foi detalhada revela organização e comprometimento com o próprio desenvolvimento.

Uma sugestão para o futuro seria incluir indicadores mais específicos para avaliar os feedbacks, como perguntas-chave ou critérios definidos com a equipe.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!