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[Projeto] Proposta ao Desafio: organizando o suporte ao cliente

Utilize os principais fundamentos do pensamento computacional para propor um plano que ajude a organizar e automatizar o atendimento. Considere:
Como decompor o problema?
Decompor os pedidos de suporte dos usuários dividindo por setor (dificuldades para acessar o sistema, duvidas sobre o pagamento, erros no uso de funcionalidade)
É possível reconhecer padrões nos pedidos?
Vários usuários relataram o mesmo problema em determinado setor, é reconhecer esse padrão e desenvolver uma solução para esses vários questionamentos nesse único setor.
Que tipo de abstrações pode ser criadas para simplificação do fluxo?

É viável criar um algoritmo para lidar com cada tipo de solicitação?
Um algoritmo para lidar com determinada situação que se repete em determinado setor criado pela decomposição.

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Olá! Como vai?

Excelente proposta de organização e automação do atendimento!

Sua resposta mostra domínio na decomposição lógica dos problemas por setor, clareza ao reconhecer padrões recorrentes nas solicitações e assertividade ao sugerir algoritmos específicos para cada tipo de demanda como forma de otimizar o fluxo de atendimento.

Uma sugestão seria aprofundar a ideia de abstração, incluindo exemplos de categorias ou modelos que poderiam representar os tipos de solicitação de forma mais genérica e reutilizável.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!