Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira

No contexto atual no nosso país, me vi incluiada no grupo de pessoas que tem suas prioridades clara, mias se submete a determida empresa escrava, tipo porque foi a que lh deu oportunidade no momento. Desde o inicio eu percebi que a empresa era incongruente com o meu perfil de trabalho. Foi doloroso, mais continuei buscando oportunidades e estudando muitoooo. Eu já estava apaixonada para empresa que eu queria trabalha e, finalmente aconteceu que fui demitida e em mês de 2 meses eu fui contratada pela minha paixão. Detalhes, não parei de estudar, em transição de carreira, comecei do zero. Isso mesmo, comecei do zero, após 30+ de carreira proficional. É possivel, É libertador.

1 resposta
solução!

Oi Ruth, tudo bem?

É inspirador ver sua determinação em buscar seu propósito profissional e seguir seu caminho, mesmo diante de desafios e dificuldades. Sua história destaca a importância de ter clareza sobre suas prioridades e não se contentar com situações que não estão alinhadas com seu perfil e objetivos.

Ao persistir na busca por oportunidades e continuar investindo em seu desenvolvimento, você conseguiu alcançar sua paixão e realizar uma transição de carreira significativa, mesmo após tantos anos de experiência.

Sua jornada mostra que é possível recomeçar e encontrar realização profissional, independentemente das circunstâncias. Parabéns pela sua determinação e sucesso na sua nova jornada profissional!

Um abraço e bons estudos.