Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

PROJETO PRONTO PARA AVALIAÇÃO

Olá professores da Alura, especialmente Marcos Cropalato que é quem me acompanha nos cursos. Depois de boas horas de máquina, finalizei o projeto como eu gostaria,seguindo todos cristérios exigidos por vocês. A Formação de Motion Designer foi uma trilha de muito aprendizado para mim. Estou satisfeito por chegar no ponto que eu gostaria quando decidi estudar Animação,. Durante a execução do projeto da Formação, consegui pensar em ideias e coloca-las em prática na animação, sem impedimentos técnicos. Sei que neste projeto ainda há muito espaço para aperfeiçoamento, mas também tenho que seguir a orientação de não gastar tempo demais com aperfeiçoamentos irrelevantes. Entendo que o caminho de aperfeiçoamento no Motion Designer é infinito, pois pode-se chegar à holografia, entretanto, como um aprendiz que até 2006, quando entrei na Alura, nunca havia mexido nem num Paint Brush, me sinto muito satisfeito com minha evolução e com o que consegui produzir nesse projeto. Obrigado a todos os colaboradores da Alura, que possibilitam que o aprendizado da tecnologia seja acessível a todos que estiverem dispostos ao esforço do Saber.

Espero que goste ;)

[https://drive.google.com/open?id=1S9P4yyJbMkldbewSzbIX7zZeIbT84Ep7]

Obs: já enviei na caixa do link do Drive, mas é que a outra vez que submeti meu projeto por lá, tive problemas na comunicação.

2 respostas

Show Daniel, parabéns pela evolução !!

solução!

Obrigado Guilherme !