Apliquei a tag "meta" mesmo que o meu navegador já reconhecer os acentos, pois como o professor informou temos que aplicar porque existe navegadores que ainda não reconhece.


Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apliquei a tag "meta" mesmo que o meu navegador já reconhecer os acentos, pois como o professor informou temos que aplicar porque existe navegadores que ainda não reconhece.


Olá, Talita! Tudo bem?
É isso mesmo a maioria dos navegadores modernos reconhece e exibe caracteres acentuados corretamente, e não há mais necessidade de usar entidades HTML para acentos em tags HTML. É importante seguir as práticas recomendadas atualizadas para manter seu código limpo e legível.
Caso tenha dúvidas, fico á disposição!
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!