2
respostas

[Projeto] Projeto Storytelling

Construtora/Corretor de imóveis instagram/tiktok

Eu não tenho dúvida que boa parte dos brasileiros sonha com a casa própria, um local onde você vai poder descansar, cozinhar,decorar do seu jeitinho sorrir e até mesmo chorar, sem que ninguem possa tirar a sua paz. E eu sei que o nosso maior refugio é o nosso lar. E se você também sonha em ter o seu refúgio, aquele cantinho pra chamar de seu eu posso ajudar você com condições que cabem no seu bolso e que vai fazer você se libertar do outro. Não pague nada pra mais ninguem a não ser que seja pra você! O que é seu ninguem toma! Esse refugio aqui pode ser seu, com uma entrada a partir de 200$. Eu tenho um plano pra ajudar você! Me pergunte como.

2 respostas

Valeu Filipe, parabéns, gostei de sua storytelling, acredito que atenderá ao que foi proposto. Sou também aluno, e me permita apenas duas sugestões/dúvidas.

  1. No trecho "vai fazer você se libertar do outro" ... achei que não ficou claro o que é esse "outro"? É seu imóvel atual? Talvez seja necessário ajustar esse trecho do texto.
  2. No trecho "entrada a partir de 200$" . Que valor é esse? R$ 200,00? Eu sei que você vai utilizar as redes sociais e falar com jovens... mas acho interessante, especialmente por se tratar de valores, indicar corretamente a moeda e o valor. Deduzi que será em reais, mas o simbolo "$" também corresponde ao dolar, por exemplo.

Um abraço. Sucesso.

Muito obrigado Decio, eu depois alterei para se libertar do aluguel no lugar do outro realmente ficou bem vago. E muito obrigado a dica da moeda.