Olá, este Post será um pequeno resumo do que eu vim aprendendo nessa primeira impreitada no Figma e algumas dificuldadades. Decidi resumir logo tudo aqui neste Post.
Está primeira imagem foi o Projeto feito com o professor durante o Curso, tentando replicar boa parte dos ensinamentos, de forma bem crua e direta, sem muitas alterações do que estava sendo mostrado durante as aulas. Coloquei isso aqui apenas de forma comparativa com as proximas imagens.

A imagem a baixo é o que seria o Projeto em baixa fidelidade, apenas um punhado de Grids, Retagulos e Quadrados para indicar onde cada botão e recurso para o usuário ficaria, ainda seguindo o Layout mostrado durante as aulas, sem distancia muito do que foi mostrado.

Agora, já pulando para a fase final, no qual o Projeto já está na forma "final", é claro nesses moldes de iniciante. Mudei a cor do fundo, nomiei as camadas e usei cores que julguei serei ideais para um site da Alura. É claro, com imagens meramente ilustrativas.
Minha maior dificuldade nesse percurso inteiro sem dúvida foram os Auto Layouts, eu tentei faze-los, encaixo-los, revisar-los, mas particulamente não entendia da onde estava o erro. Mesmo assim, apliquei da a forma que consigui e deixei por isso mesmo, já que isso estava me tomando mais tempo do que pensei. Se puder ajudar nesse quesito, agradeceria imensamente. Segue abaixo o link do Projeto para o Figma.