Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] [Projeto] Projeto Final | Áudio | (Orientação a Objetos)

Olá! tudo bem?

Eu fiz uma versão com um pouquinho mais de coisas para o projeto, foi divertido de fazer! alguma hora vou tentar fazer algo maior que isso (Se puder me dar sugestões eu aceito). vou deixar aqui a versão um pouquinho mudada. Obrigado pelo ensinamento!

1 resposta
solução!

Olá Rafael, tudo bem com você?

Fico feliz que tenha gostado do conteúdo apresentado e em saber que você se divertiu enquanto estudava. Meus parabéns pela implementação do desafio colocando em prática os conceitos apresentados durante as aulas, e além disso indo além do que foi proposto nas atividades. Continue com essa dedicação, pois ela é muito importante para o seu desenvolvimento na área da programação.

A dica de implementação para o seu código presente no arquivo "Main.java", será utilizar a função repeat, essa função é utilizada para repetir um caractere um determinado número de vezes, no exemplo abaixo o caractere / será repetido 10 vezes:

System.out.println("/".repeat(10));

O código acima apresenta o mesmo resultado que o código System.out.println("//////////"); mas de forma simplificada.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!