Boa tarde, tentei altear o valor Any, mas nada resulta, poderiam me auxiliar a identificar o erro?
segue linha:
using ScreenSound.Modelos;
namespace ScreenSound.Menus;
internal class MenuAvaliarAlbum : Menu
{
public override void Executar(Dictionary<string, Banda> bandasRegistradas)
{
base.Executar(bandasRegistradas);
ExibirTituloDaOpcao("Avaliar Album");
Console.Write("Digite o nome da banda que deseja avaliar: ");
string nomeDaBanda = Console.ReadLine()!;
if (bandasRegistradas.ContainsKey(nomeDaBanda))
{
Banda banda = bandasRegistradas[nomeDaBanda];
Console.Write("Agora digite o título do álbum: ");
string tituloAlbum = Console.ReadLine()!;
if (banda.Albuns.Any (a => a.Nome.Equals(tituloAlbum))) // aqui esta o problema.
{
Album album = banda.Albuns.First(a => a.Nome.Equals(tituloAlbum));
Console.Write($"Qual a nota que o álbum {tituloAlbum} merece: ");
Avaliacao nota = Avaliacao.Parse(Console.ReadLine()!);
album.AdicionarNota(nota);
Console.WriteLine($"\nA nota {nota.Nota} foi registrada com sucesso para o álbum {tituloAlbum}");
Thread.Sleep(2000);
Console.Clear();
}
else
{
Console.WriteLine($"\nO álbum {tituloAlbum} não foi encontrado!");
Console.WriteLine("Digite uma tecla para voltar ao menu principal");
Console.ReadKey();
Console.Clear();
}
}
else
{
Console.WriteLine($"\nA banda {nomeDaBanda} não foi encontrada!");
Console.WriteLine("Digite uma tecla para voltar ao menu principal");
Console.ReadKey();
Console.Clear();
}
}
}
ao utilizar o Any na linha 19 do codigo, apresenta a seguinte mensagem: