Estou fazendo um projeto pessoal para por em prática o que eu aprendi até agora com o HTML e CSS, estou com algumas dúvidas e gostaria de saber como faço pra falar com o professor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo um projeto pessoal para por em prática o que eu aprendi até agora com o HTML e CSS, estou com algumas dúvidas e gostaria de saber como faço pra falar com o professor.
Olá Joana, tudo bem? Espero que sim!
Sinto muito pela resposta tardia.
Atualmente, nosso canal de comunicação com os nossos alunos e alunas é exclusivo pelo Fórum e pelo Discord da Alura. Inclusive dentro do Discord da Alura você poderá conversar com outros alunos e alunas, apresentar seus projetos, desafios, tirar suas dúvidas realizando discussões e trocas de conhecimento. Te convido a fazer parte desse ecossistema, basta acessar o link abaixo:
E aqui pelo Fórum, você também pode expor suas dúvidas e estarei à disposição para auxiliá-la, basta compartilhar o link do seu projeto e expor a parte na qual teve dificuldade.
Fico no aguardo e a disposição.
Abraços!