4
respostas

[Projeto] (PROJETO) Parte 1 - Experiência do Usuário UX & Design UX Design

Olá. Aqui está o link da Parte 1 do Projeto de Experiência do Usuário.

https://www.notion.so/A-Experi-ncia-do-Usu-rio-Gleudo-Fonseca-4f19549d49e94aa788e36759727c51af

Obrigado por avaliar.

4 respostas

Olá, Gleudo! Tudo bem? Espero que esteja bem!!

Tentei acessar seu projeto, mas não consegui. Acredito que você possa, por gentileza, me dar autorização para ver: yasmin.bueno@alura.com.br .

PrintScreen de tela de "Página não encontrada" do Notion

Fico no aguardo, ok? Obrigada!

Até mais!

Oi, Yasmin.

Desculpe pelo vacilo. Estou começando agora a usar o Notion.

Acredito que agora o acesso está liberado.

Obrigado.

Olá, Gleudo! Como está? Espero que bem!!

Consegui acessar o arquivo e visualizar sua atividade e gostaria de te parabenizar!! Está muito bom!!

A experiência da pessoa usuária é um tópico muito importante na área de UX, sendo muitas vezes definida como tudo que uma pessoa sente ao interagir com produto ou serviço. É importante lembrar que a experiência de usuários e usuárias não se limita apenas à interface, mas também inclui aspectos sensoriais, psíquicos e emocionais, certo?

Ótimos seus exemplos sobre a pessoa usuária, cliente x pessoa usuária e sobre experiência!!

Por gentileza, continue compartilhando seus estudos conosco!

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigado, Yasmin. Estou começando agora a estudar UX e fico muito feliz que você tenha gostado.

Com certeza vou seguir compartilhando e espero que a gente se fale bastante por aqui.

Grande abraço.