1
resposta

[Projeto] [Projeto] Parabéns

Olá Alura !

Bomm ante tudo primeiro agradecer ao professor Luiz Lima e à equipe toda da produção pelo trabalho, os cursos foram didáticos e no começo bem detalhado pra quem começa nesse mundo tão lindo da produção 3D.

Eu ja tinha assistido as aulas anteriores do Blender e gostei também, precise um esforço tal vez um pouquinho maior mas o professor Daniel foi muito sincero nas suas explicações, de fato consegui conversar com ele e continuar aprendendo disto.

Agora eu fui motivado, assistindo seus cursos, e vou usar todo o meu tempo livre da semana pra fazer a minha casa e partilhar aqui com voces e assim continuar aprendendo todos juntos e misturados, em comunidade.

Valeu e até logo !

1 resposta

Olá, Exequiel, tudo bem? Espero que sim!!

Ficamos muito contentes ao saber que nossos cursos foram úteis para você e que está motivado a continuar aprendendo e praticando. É muito importante ter essa dedicação e vontade de evoluir na área de produção 3D.

Parabéns pela iniciativa de criar sua casa e compartilhar aqui na comunidade. Tenho certeza de que será uma ótima oportunidade para aprender ainda mais e receber feedbacks construtivos. Fico no aguardo, ok?

Continue assim, sempre buscando aprender e evoluir.

E qualquer dúvida, estamos aqui!

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software