7
respostas

[Projeto] Projeto - Paisagem

Bom dia!

Aproveitei para fazer meu modelo do arquivo Paisagem. Quis deixar o ambiente um pouco mais vivo e adicionei também o elemento dos peixes bem proximo as pedras e tentei deixa-los com iluminação mais escura pois há uma incidência de luz menor ali. Gostaria de um feedback pois sinto que para alguns detalhes ainda não tenho um olho muito perceptivo.

Não estou conseguindo postar a imagem :x

7 respostas

Fala, Leonardo

Tudo bem?

Será um prazer deixar um feedback do seu trabalho. Você tentou o upload pelo botão aqui do chat, né? E não colando a imagem. Sugiro que você a salve no formato PNG e faça o carregamento novamente. Caso não consiga, pode ainda compartilhar um link desbloqueado do Drive.

Abraços

Boa noite Felipe!

havia tentando mesmo upar o arquivo aqui para o post. Abaixo deixei o link do Drive conforme instruído. Agradeço desde já sua atenção!

https://drive.google.com/file/d/1-lbPD4fz7KDD55aoSfMZCz2CQexmnIrw/view?usp=drivesdk

Beleza. Só preciso que você tire a senha para acessar o arquivo, por favor.

Pronto. Agora acho que foi !

Foi, sim. Gostei da composição mais clara, ficou bonita!

Sobre os peixes, é boa a ideia deixá-los maiores. Minha única observação é que, para que eles tenham esse tamanho, eles tem que entrar na cena num plano que não vá contra a escala dos outros elementos. Então, para que eles possam ser do tamanho como você os trouxe, eles tem que estar mais próximos do primeiro plano, onde está a tartaruga. Com isso, e por estarem próximos a superfície, acredito que é preciso ter a incidência da luz do sol sobre eles (como acontece com a tartaruga). Do contrário, parece que os peixes estão abaixo da ilha, o que um irreal - levando em conta a distância e o tamanho dos peixes.

Agradeço pelo feedback Felipe! Eu não consigo muito ainda perceber essas questões de profundidade e de primeiro plano. Lembro da explicação nas aulas mas ainda não consigo reparar muito. Vou mexer depois novamente então aumentando o tamanho deles e colocando a incidencia da luz no sol também.

Com o tempo a gente vai se acostumando. Acho que o tamanho dos peixes pode se manter: só adicionaria a luz indicente do sol sobre eles.