Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Mindset, eu já tinha estudado sobre aprendizagem, mas essa atualização e o teste que me mostro que sou multimodal foram interessantes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Mindset, eu já tinha estudado sobre aprendizagem, mas essa atualização e o teste que me mostro que sou multimodal foram interessantes.
Olá Karine, tudo bem?
Fico feliz em saber que o curso proporcionou uma experiência interessante para você, especialmente no tópico do Mindset. A compreensão do seu estilo de aprendizagem multimodal pode ser uma ferramenta valiosa para otimizar seus métodos de estudo.
Continue aproveitando o aprendizado e aplicando essas técnicas no seu autodesenvolvimento.
Um abraço e bons estudos.