2
respostas

[Projeto] [PROJETO] Matriz CSD e Pesquisa de mercado

Olá! Segue os exercícios de CDS e Pesquisa de mercado. Elaborei para meu instagram de crochê que está parado faz um tempinho. Usei como concorrente 2 empresas que me inspirei muito quando iniciei o instagram. Segue o link para o figma: https://www.figma.com/file/QwTEOnTbWw0hUm2iEeHEya/Templates-Matriz-CSD-e-Pesquisa-de-Mercado-(Community)?type=whiteboard&node-id=0%3A1&t=X7LDfHtsPz2BAaO0-1

2 respostas

Olá Maria!

Acabei de analisar os seus entregáveis e estão realmente incríveis. A única dica que eu vou deixar é para sempre dar uma segunda revisada nos textos, pois pode acontecer de passar um errinho ou outro de digitação. Outro ponto é que você pode retirar os post-its que não foram utilizados, para abrir mais espaço no quadro ou para focar mais ainda nas informações colocadas.

É isso! Super te incentivo a voltar aos seus negócios/empresa com crochê (se é isso que desejar futuramente)! Aproveita também a oportunidade para colocar os seus novos conhecimentos de UX Designer em prática =)

Até mais!

Obrigada pela resposta! Vou me atentar aos errinhos. ♥

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software