Markting 360º
1 -) Interesses do público - Entretenimento.
2 -) Conteúdo para canais.
Twitter - post de anúncios de lives, post de promoções e sorteios, post de memes, anúncio de vídeos recém lançados.
Youtube - Post de vídeos tirados da live com intuito humorístico para entretenimento.
Tiktok - Post de memes utilizando cortes da live e clips.
3 -) Segmentação - Quem deve ser atingido?
Público jovem de 18 a 35 anos que tem interesse em E-sports.
4-) Sinergia e interação - O Twitter vai fazer ponte para a Twitch onde o produto se encontra e também vai levar os espectadores em comum para o Youtube e Tiktok e vice-versa onde ambos estarão linkados com anúncios ao final de seus vídeos promovendo as outras páginas.
5 -) Planejamento estratégico mensal visando melhores conteúdos para extração e lapidação com intuito de engajar o público lançando no Cronograma para ser trabalhado nas plataformas a seguir no cronograma.
6-)Cronograma - Youtube 1 vídeo toda quinta-feira, Tiktok 2 curtas por semana, Twitter alimentado de Seg a Sex para manter uma proximidade com o público e com o cenário.
7-) Monitorar resultados.
8-) Analisar resultado e revisar estratégias.