Eu postei meu projeto no GitHub essa semana (número secreto - curso Lógica da Programação) e dei uma olhada agora e ele está privado. Porém, eu já postei ele através do Vercel, eu permaneço deixando o projeto privado?
Eu postei meu projeto no GitHub essa semana (número secreto - curso Lógica da Programação) e dei uma olhada agora e ele está privado. Porém, eu já postei ele através do Vercel, eu permaneço deixando o projeto privado?
Olá, Alexandre!
Entendo sua preocupação. No GitHub, quando você torna um repositório privado, apenas as pessoas que você permitir terão acesso a ele. No entanto, quando você faz o deploy do seu projeto no Vercel, ele se torna publicamente acessível através do link fornecido pelo Vercel, independente do status do seu repositório no GitHub.
Isso significa que, mesmo que seu repositório no GitHub esteja privado, qualquer pessoa com o link do seu projeto no Vercel ainda poderá acessá-lo. No entanto, eles não terão acesso ao código fonte do seu projeto no GitHub, a menos que você os adicione como colaboradores no repositório.
Portanto, você pode continuar mantendo seu projeto privado no GitHub. Isso não afetará a disponibilidade do seu projeto no Vercel, mas o código do GitHub ficará privado, como é material de estudo eu deixaria livre, pois caso você queira que algum recrutador veja o seu código ou algo do tipo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Obrigado por passar sua visão Renan!!