2
respostas

[Projeto] Projeto Ingresso Online

Vim compartilhar com vocês o meu repositório no GitHub, o deploy e o desafio. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos repositórios, deploys e desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

Desafio:

Desafio

2 respostas

Oi, João, tudo bem?

Parabéns pelo resultado na resolução do desafio, ficou ótimo!

Também agradeço por compartilhar seu código com os demais estudantes, com certeza vai ajudar nos estudos de todas as pessoas que estão aprendendo este mesmo assunto.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Oi, Rodrigo!! Muito obrigado pelo seu feedback positivo e encorajador!

Fico feliz em saber que meu esforço na resolução do desafio foi reconhecido e que meu compartilhamento do código pode ajudar outros estudantes. Acredito firmemente na importância de colaborarmos e compartilharmos conhecimento para o benefício de todos.

Certamente continuarei explorando e aprendendo mais sobre tecnologia, e saber que posso contar com o fórum em caso de dúvidas é muito reconfortante.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio e pelos votos calorosos! Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software