Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Projeto final e feedback

Abaixo, o projeto final seguindo exatamente as instruções das aulas:

Planilha Produtos ("Não-tabela"):
Tabela manual

Planilha Tabela de Produtos (Tabela):
Tabela "automatizada"

Gráfico dinâmico:
Gráfico dinâmico com a quantidade total de cada produto

Parabéns ao instrutor Roberto Sabino e a todos os envolvidos pelo excelente curso! Ótima didática, com explicações claras e exercícios evoluindo adequadamente a cada nível.

Eu já utilizo o Excel há bastante tempo (com fórmulas e funções mais avançadas), mas quis começar a trilha do zero para ter a perspectiva completa desta rica ferramenta. E, como esperado, o curso já começou a cobrir alguns gaps do meu uso habitual.

Muito obrigada! :)

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Olá, Carla, tudo bem?

Parabéns por concluir o projeto final do curso! Suas planilhas e o gráfico dinâmico estão muito bem organizados e claros. É ótimo saber que o curso ajudou a cobrir alguns gaps no seu uso habitual do Excel, mesmo já tendo experiência com fórmulas e funções avançadas.

Se você tiver interesse em continuar aprimorando suas habilidades, explorar mais sobre tabelas dinâmicas e gráficos avançados pode ser um excelente próximo passo. Abaixo deixo o link da formação que contém outros cursos da formação:

Ícone de sugestão Para saber mais:

Sugestão de conteúdo para você mergulhar ainda mais sobre o tema:

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!