Boa noite,
Adorei o exercício, a verdade é que foi um desafio, que me ajudou a desenvolver um pouco mais o que aprendi. Deixo meu projeto no seguinte link no Github:
Boa noite,
Adorei o exercício, a verdade é que foi um desafio, que me ajudou a desenvolver um pouco mais o que aprendi. Deixo meu projeto no seguinte link no Github:
Olá Ana! Como vai?
Fico feliz que tenha concluído mais um curso! Além disso, analisando o repositório que você compartilhou, posso dizer que você fez um ótimo trabalho! Ele está bem organizado e todos os seus códigos estão seguindo as boas práticas, continue assim!
Agora tenho uma pergunta, você tem alguma preferência para a linguagem que lhe respondo? Português ou espanhol? A que você se sentir mais confortável estarei usando quando for responder os seus posts aqui no fórum.
No mais, bons estudos!
Hola Armano,
Que alegría ver tus comentarios, realmente me incentivan, muchas gracias. En cuanto al lenguaje, estoy aprendiendo portugués leyendo, sin embargo me es más cómodo escribir en español, podría ser posible escribir en español, gracias por preguntar.
Un abrazo