1
resposta

[Projeto] Projeto final do curso

meusnr3

Com a implementação do painel "Meus Números", confirmo que os resultados da análise dinâmica estão validados.

O resultado para todas as métricas (Contagem, Soma e Média de Qtd) em meus exemplos — como para "Vestido Curto" e "Camiseta Estampada" — são idênticos aos apresentados pelo instrutor, confirmando a precisão das fórmulas (CONT.SE, SOMASE, MÉDIASE) e a correta configuração do dropdown de produtos.

Quero registrar minha profunda gratidão por esta oportunidade de aprendizado. Um agradecimento especial à Equipe Alura, na pessoa do Instrutor Roberto Sabino, pela clareza didática e pela estrutura do curso, que me permitiu aplicar o conhecimento de forma prática e eficaz.

Por fim, agradeço imensamente ao Santander Open Academy por proporcionar esta iniciativa imperdível, que está diretamente contribuindo para o meu desenvolvimento profissional.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá! Como vai?

Que mensagem linda!

Ficamos muito felizes em saber o quanto essa experiência foi significativa para você. É gratificante ver que o curso contribuiu de forma prática para o seu aprendizado e desenvolvimento profissional.

Agradecemos por compartilhar seu reconhecimento, toda a equipe da Alura e o instrutor Roberto Sabino certamente ficarão contentes com suas palavras.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!