Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Projeto final

Adorei o curso, porém sinto que preciso treinar mais mas eu não por onde começar, tem alguma dica?

projeto final

1 resposta
solução!

Olá, Livia! Como está? Espero que esteja muito bem!

Fico feliz em saber que você está gostando do curso de Adobe Illustrator. E, realmente, treinar é essencial para aprimorar suas habilidades.

Uma dica que gostaria de lhe dar é escolher um projeto que seja desafiador, mas ao mesmo tempo factível para o seu nível de conhecimento atual. Pode ser algo relacionado a um tema que você goste, como um desenho, um logotipo para um negócio fictício ou até mesmo uma ilustração para um cartaz.

Então, após escolher o projeto, comece a pesquisar referências e inspirações para te ajudar a ter ideias. Você pode buscar por imagens em bancos de imagens, na internet ou até mesmo em revistas e livros. Isso vai te ajudar a ter uma ideia mais clara do que você quer criar, ok?

Em seguida, faça um esboço do seu projeto. Isso vai te ajudar a definir a composição, as formas e os elementos que você vai utilizar.

Depois, é hora de começar a trabalhar no Illustrator. Utilize as ferramentas e recursos do software para criar o seu projeto. Não tenha medo de experimentar e testar diferentes técnicas. Lembre-se que a prática é fundamental para evoluir!!!

Por fim, não se esqueça de pedir feedbacks. Mostre o seu projeto para nós aqui, para pessoas com quem tenha amizade, colegas ou até mesmo em comunidades online. As críticas construtivas vão te ajudar a identificar pontos de melhoria e a evoluir ainda mais.

Continue estudando e explorando novas técnicas. Tenho certeza de que você vai se surpreender com os resultados.

Se tiver qualquer dúvida me fale!!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!