Olá pessoal! Gostaria de dizer que estou apaixonada pelas aulas! Esse é meu primeiro contato com Figma e gostaria de saber como estou me saindo e se puderem me dar sugestões de melhoria ficaria muito grata.
Olá pessoal! Gostaria de dizer que estou apaixonada pelas aulas! Esse é meu primeiro contato com Figma e gostaria de saber como estou me saindo e se puderem me dar sugestões de melhoria ficaria muito grata.
Olá, Talita, como vai?
A estrutura em grid dos cards está organizada, com bom uso de espaçamento entre os elementos e repetição visual que ajuda na leitura. O contraste do fundo escuro com os cards claros também favorece a hierarquia, destacando bem as áreas clicáveis.
Uma sugestão é trabalhar a hierarquia tipográfica dentro dos cards de destino. Você pode utilizar diferentes pesos de fonte, como negrito para o nome do destino e uma espessura mais fina ou cor cinza para o texto informativo de origem, ajudando a guiar o olhar do usuário. Outro ponto interessante seria explorar o uso de cores para destacar os elementos, criando um contraste maior com o fundo escuro da interface.
Parabéns pelo empenho no exercício e o fórum está à disposição para futuras dúvidas ou compartilhamentos.