Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Estilos de aprendizagem fiz o teste e descobri que sou convergente, achei que fosse assimilador.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Estilos de aprendizagem fiz o teste e descobri que sou convergente, achei que fosse assimilador.
Oi Karine! Tudo certinho?
Olha só, que interessante. Eu também me surpreendi quando fiz meu teste, e tive boas descobertas sobre meu estilo de aprendizagem, na prática, após refletir mais sobre o estilo que me encaixei.
O que é bastante curioso é que podemos transitar entre esses estilos e praticar cada um deles. Somos seres em constante movimento, e aquele que mais se adapta a nós pode mudar ao longo da vida ou de acordo com aquilo que estamos estudando :)
Sucesso em sua jornada. Abraços!