Fiz uma página bem simpleszinhas, só para confirmar que aprendi e botei em prática haha!
Pretendo voltar com uma mais elaborada mais pra frente, por ora essa vai ser o meu Check-In!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz uma página bem simpleszinhas, só para confirmar que aprendi e botei em prática haha!
Pretendo voltar com uma mais elaborada mais pra frente, por ora essa vai ser o meu Check-In!
Olá!
Meus parabéns, sua página tá bem elegante, e combinou com o navegador rs, que é muito bem personalisado por sinal, sua página ficou uma aparência bem bacana, mandou muito bem!
Check-in mais que aprovado, tenho certeza que você vai produzir projetos cada vez mais complexos e belos!
Continue experimentando e se divertindo com o CSS. Quanto mais você pratica, mais aprende!
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Muito obrigada!
Fico muito feliz por isso, mesmo! Abraços!