1
resposta

[Projeto] [Projeto] Ensaio Vulnerabilidade

Oi, pessoal, compartilho com vocês um Ensaio que fiz recentemente com o celular!

https://www.behance.net/gallery/169155435/VULNERABILIDADE

Agradeço qualquer feedback, obrigada!

1 resposta

Olá, Erika!! Espero que esteja bem!!

Olhei seu ensaio e o achei muito bonito! Parabéns!!

As 3 fotos em que a mulher está na frente das folhas verde escuras me fez pensar em força, além de as imagens serem esteticamente muito agradáveis por causa do contraste entre as folhas e a mulher!! Quanto as imagens em que a mulher está na grama, senti diferentes sentimentos, como relaxamento e contemplação quando ela segura a caixa azul e parece até admirar a caixa. E a foto em que ela observa a caixa, com o rosto entre as mãos, me fez sentir vontade de ter a própria caixa!!

E acredito que o tema de vulnerabilidade está presente em seu ensaio, tanto por permitir a pessoa ser vista de maneira autêntica, como vulnerabilidade emocional diante das interações nas fotos entre a mulher, a caixa e o ambiente. A identidade está bem presente neste ensaio! Parabéns novamente.

Qualquer dúvida, estou aqui.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software