1
resposta

[Projeto] Projeto e produção de conteúdo.

Projeto: Um aplicativo de meditação.

Persona 1: Nome: Ana Idade: 35 anos Ocupação: Jornalista Estado Civil: Solteira Nível Educacional: Graduada em comunicação social Hobbies: Yoga, culinária vegetariana, viajar Comportamento: Ana é uma mulher que procura manter a mente e o corpo sempre saudáveis. Ela tem uma rotina agitada no trabalho e busca uma maneira de relaxar e lidar com o estresse. Ana valoriza a qualidade de vida e busca sempre se atualizar sobre as últimas tendências em bem-estar. Ela está disposta a investir em aplicativos e serviços que a ajudem a manter esse estilo de vida.

Persona 2: Nome: João Idade: 28 anos Ocupação: Desenvolvedor de software Estado Civil: Casado Nível Educacional: Graduado em sistemas de informações Hobbies: Jogos online, filmes de ficção científica, tecnologia Comportamento: João é um homem que trabalha muito e quer buscar um equilíbrio em sua rotina. Ele gosta de aplicativos e softwares que o ajudem a otimizar suas tarefas e organizar sua agenda. João é um usuário avançado de tecnologia e está disposto a experimentar novas ideias e funcionalidades. Ele valoriza sua saúde mental e está sempre aberto a experimentar soluções tecnológicas para melhorá-la.

1 resposta

Olá, Nicoly! Como vai?

Parabéns por ter respondido a atividade! Lembre-se de sempre testar e validar suas ideias com as personas, buscando feedbacks e sugestões de melhorias. Assim, você poderá criar um aplicativo que realmente atenda às necessidades e expectativas do seu público-alvo.

Bons estudos!

Nicoly, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software