5
respostas

[Projeto] [PROJETO] DESAFIO DO CURRÍCULO

segue o desafio realizado. Ainda falta trocar a foto, quero tirar uma nova e realizar algumas edições, bem como a referência que a Alura forneceu.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi, Victor! Tudo bem?

Parabéns pelo projeto super bacana e muito obrigada por ter o compartilhado aqui com a nossa comunidade do fórum, tenho certeza que servirá de inspiração para muitos alunos!

Somado a isso, caso tenha ficado alguma dúvida em relação a algum conteúdo do curso, sinta-se a vontade em comunicar, ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Olá Victor, também estou fazendo esse curso. Tive a ideia de dividir o curriculo em 2 tópicos, um deles com uma historia longa, mais completa, e outro apenas com atividades mais focadas à área que se pretende aplicar. O seu ficou muito bom

Parabéns pelo projeto.

Irmão, eu estou com problemas em adicionar o arquivo curriculo ao meu site, consegue me ajudar?

Opa Luan, tudo bem?

Como posso te ajudar?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software