Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
caso tu queira continuar usando a variável nome bastaria artribuir o resultado do prompt aara ela, ou seja, nome = prompt('Digite seu nome');
Olá, tudo bem?
Estou com uma dúvida no exercício. Por quê foi utilizado "let nome1" e "let idade1".
Gostaria de aprender essa forma também.
Olá Bianca, no caso da Natália ela apenas criou mais duas variáveis que são: "let nome1" e "let idade1", talvez para diferenciar das variáveis já criadas " Let nome" e "Let idade", dessa forma ela corrigiu o erro que estava apontando a repetição de variáveis, ou seja já haviam sido criadas e não podem ser criadas novamente.
No meu caso eu apenas removi o comando "Let" e usei o nome da variável já criada e ficou assim e deu certo:
nome = prompt ("digite seu nome");
idade = prompt ("digite sua idade");