Boa tarde! Estou enviando aqui a minha versão da atividade proposta no curso de tipografia. Gostaria de um feedback da composição final e como eu poderia melhorar, por favor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Estou enviando aqui a minha versão da atividade proposta no curso de tipografia. Gostaria de um feedback da composição final e como eu poderia melhorar, por favor.
Olá, Analice, como vai?
Primeiramente, é muito interessante ver sua versão da atividade. A composição geral do banner está bem equilibrada. Para aprimorar ainda mais o seu trabalho, você pode considerar a harmonia entre os elementos gráficos e o texto. Por exemplo, verificar se as proporções e os espaços entre os itens estão alinhados de forma que a leitura flua com facilidade. Também poderia ser interessante explorar um pouco mais de contraste entre o texto e o fundo, pequenos ajustes nesses pontos podem trazer mais equilíbrio visual.
Parabéns pelo trabalho. Continue compartilhando suas criações, e o fórum está à disposição.