Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Projeto] Projeto de Tipografia

Achei o exercício bastante interessante! Mas, na cor rosa, vi que não tinha um bom contraste, então alterei, levemente, para funcionar melhor Banner de uma mulher preta com blusa roxa para divulgar o projeto da alura Já no carrossel, senti a lâmina 2 um pouco confusa. De resto, acho que funcionou :) Carrossel da alura

1 resposta

Olá, Kalinna

Tudo bem?

Que bom que você curtiu o exercício!

Curti os resultados, especialmente os cards do carrossel. Sobre o banner, penso que pode haver mais espaçamento vertical entre os elementos, de modo que eu colocaria o logo da Alura no canto inferior direito da prancheta e desceria com o parágrafo abaixo do título e com o botão, para aumentar o respiro.

Abraços