Boa tarde! Segue meu projeto final, preciso de opiniões sinceríssimas pra poder melhorar, então, pra quem for analisar meu projeto, pode falar tudo o que for necessário, por favooor :D
Boa tarde! Segue meu projeto final, preciso de opiniões sinceríssimas pra poder melhorar, então, pra quem for analisar meu projeto, pode falar tudo o que for necessário, por favooor :D
Olá, Palloma! Como está?
Primeiramente, parabéns pelo seu projeto final! É ótimo ver seu empenho e dedicação. Ficou excelente!!
Analisando a sua peça, percebi que você fez um bom trabalho na composição dos elementos. No entanto, gostaria de sugerir alguns pontos que podem ser aprimorados:.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a aprimorar ainda mais seu projeto. Lembre-se que a prática leva à perfeição, então continue trabalhando e experimentando!
Espero ter ajudado e, caso tenha alguma dúvida, me fale!
Abraços e até mais!
Yasmin, muito obrigada pelas dicas, realmente são pontos que estavam gritando por melhorias que passaram despercebidas por mim! Então, alinhei os detalhes e o resultado é esse! Se houver mais algum ponto a ser melhorado, por favor, pode me dizer!
Olá, Palloma! Tudo bem?
Fico feliz que minhas dicas tenham te auxiliado a aprimorar ainda mais seu excelente trabalho!
Devo dizer que está ótimo!!! Parabéns!!
Continue praticando e compartilhando com a gente, ok?
Qualquer coisa estamos aqui!!
Abraços e até mais!