Boa tarde! Segue meu projeto final, preciso de opiniões sinceríssimas pra poder melhorar, então, pra quem for analisar meu projeto, pode falar tudo o que for necessário, por favooor :D
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Segue meu projeto final, preciso de opiniões sinceríssimas pra poder melhorar, então, pra quem for analisar meu projeto, pode falar tudo o que for necessário, por favooor :D
Olá, Palloma! Como está?
Primeiramente, parabéns pelo seu projeto final! É ótimo ver seu empenho e dedicação. Ficou excelente!!
Analisando a sua peça, percebi que você fez um bom trabalho na composição dos elementos. No entanto, gostaria de sugerir alguns pontos que podem ser aprimorados:.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a aprimorar ainda mais seu projeto. Lembre-se que a prática leva à perfeição, então continue trabalhando e experimentando!
Espero ter ajudado e, caso tenha alguma dúvida, me fale!
Abraços e até mais!
Yasmin, muito obrigada pelas dicas, realmente são pontos que estavam gritando por melhorias que passaram despercebidas por mim! Então, alinhei os detalhes e o resultado é esse! Se houver mais algum ponto a ser melhorado, por favor, pode me dizer!
Olá, Palloma! Tudo bem?
Fico feliz que minhas dicas tenham te auxiliado a aprimorar ainda mais seu excelente trabalho!
Devo dizer que está ótimo!!! Parabéns!!
Continue praticando e compartilhando com a gente, ok?
Qualquer coisa estamos aqui!!
Abraços e até mais!