Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Projeto curso [Entrega Final]

Boa tarde! Segue meu projeto final, preciso de opiniões sinceríssimas pra poder melhorar, então, pra quem for analisar meu projeto, pode falar tudo o que for necessário, por favooor :D

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Palloma! Como está?

Primeiramente, parabéns pelo seu projeto final! É ótimo ver seu empenho e dedicação. Ficou excelente!!

Analisando a sua peça, percebi que você fez um bom trabalho na composição dos elementos. No entanto, gostaria de sugerir alguns pontos que podem ser aprimorados:.

  • Espaço entre a roda da moto e o retângulo abaixo: Que tal deixar um pequeno espaço entre eles para uma melhor harmonia?

Printscreen de projeto mostrando roda de moto e retângulo junto a roda.

  • Texto: Verifique se o texto está totalmente legível, caso não esteja, uma sugestão é usar uma fonte mais legível e/ou aumentar o tamanho da fonte. Que tal?

Printscreen da parte textual inferior

  • Nome de produto: Por ser algo a ser focado, o nome em geral deve receber destaque, dessa maneira, que acha quanto a aumentar o nome do produto, deixando-o mais destacado que a frase abaixo?

Printscreen do nome do produto "Nova Honda CRB300"

Espero que essas sugestões possam te ajudar a aprimorar ainda mais seu projeto. Lembre-se que a prática leva à perfeição, então continue trabalhando e experimentando!

Espero ter ajudado e, caso tenha alguma dúvida, me fale!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Yasmin, muito obrigada pelas dicas, realmente são pontos que estavam gritando por melhorias que passaram despercebidas por mim! Então, alinhei os detalhes e o resultado é esse! Se houver mais algum ponto a ser melhorado, por favor, pode me dizer!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Olá, Palloma! Tudo bem?

Fico feliz que minhas dicas tenham te auxiliado a aprimorar ainda mais seu excelente trabalho!

Devo dizer que está ótimo!!! Parabéns!!

Continue praticando e compartilhando com a gente, ok?

Qualquer coisa estamos aqui!!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software