Bom, como eu tenho uma marca de cadernos artesanais, quis brincar com um portifólio voltado à ela.
Espero que gostem!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom, como eu tenho uma marca de cadernos artesanais, quis brincar com um portifólio voltado à ela.
Espero que gostem!

Oii, Dev! Tudo bem?
Parabéns pelo projeto e pela dedicação aos estudos! É muito legal ver você colocando em prática seus talentos e habilidades e agradeço por compartilhar conosco.
Achei muito interessante a ideia de criar um portfólio voltado para sua marca de cadernos artesanais. As imagens que você postou estão muito bonitas e dão uma boa ideia do que sua marca oferece.
Se me permite, recomendo que adicione algumas informações sobre sua marca, como sua história, valores e diferenciais. Isso pode ajudar a criar uma conexão com seus potenciais clientes e também a fidelizá-los.
Continue praticando e compartilhando aqui no fórum as suas conquistas, é uma honra para gente!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Parabéns pelo projeto!!
Obrigada! ❤️❤️