Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Projeto Conclusão

Bom, como eu tenho uma marca de cadernos artesanais, quis brincar com um portifólio voltado à ela. Espero que gostem! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Oii, Dev! Tudo bem?

Parabéns pelo projeto e pela dedicação aos estudos! É muito legal ver você colocando em prática seus talentos e habilidades e agradeço por compartilhar conosco.

Achei muito interessante a ideia de criar um portfólio voltado para sua marca de cadernos artesanais. As imagens que você postou estão muito bonitas e dão uma boa ideia do que sua marca oferece.

Se me permite, recomendo que adicione algumas informações sobre sua marca, como sua história, valores e diferenciais. Isso pode ajudar a criar uma conexão com seus potenciais clientes e também a fidelizá-los.

Continue praticando e compartilhando aqui no fórum as suas conquistas, é uma honra para gente!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Parabéns pelo projeto!!

Obrigada! ❤️❤️