1
resposta

[Projeto] Projeto concluído - Alura Combo+

Site Alura Combo+

Bem-vindo ao site Alura Combo+! Aqui, você encontrará todas as informações e recursos relacionados ao projeto do site Alura Combo+.

Visão Geral

O Alura Combo+ é um site de cursos online de tecnologia que oferece acesso a uma variedade de cursos de programação, front-end, back-end, data science, UX, DevOps, inovação e gestão. Este site foi criado para promover o Alura Combo+, que combina os serviços Alura+ e Alura Língua em uma única assinatura.

Funcionalidades Principais

• Apelo Visual: Utiliza um design atraente com imagens e elementos visuais para cativar os visitantes.

• Navegação Intuitiva: A navegação foi projetada para ser intuitiva, com links para seções importantes e botões de chamada para ação.

• Links Externos: Inclui links para a página oficial da Alura para permitir que os visitantes se inscrevam no serviço.

Interatividade

O site foi projetado com elementos interativos para melhorar a experiência do usuário:

• Botões de Assinatura: Os botões de "Assine por 12x de R$120,00*" e "Assinar somente o Alura+" são interativos e levam você para a página de assinatura da Alura.

• Ícones de Dispositivos: Os ícones de dispositivos na seção "Disponível nos seus dispositivos favoritos" são clicáveis e fornecem informações adicionais.

• Links no Rodapé: Os links no rodapé são clicáveis e direcionam você para páginas relacionadas.

Design Responsivo

Este site foi projetado para ser responsivo, o que significa que ele se adapta automaticamente a diferentes tamanhos de tela, tornando-o fácil de usar em dispositivos móveis e desktops.

Tecnologias Utilizadas

• HTML5: Para a estruturação do conteúdo da página.

• CSS3: Para estilização e design responsivo.

Como Visualizar o Site

Você pode acessar meu site pessoal aqui https://biel1895.github.io/aluraplus/ e o meu repositório https://github.com/Biel1895/aluraplus.git.

Contribuição

Se desejar contribuir para este projeto, sinta-se à vontade para criar issues, sugestões ou enviar pull requests. Todas as contribuições são bem-vindas!

Autor

Gabriel Rios - Desenvolvedor

Obrigado pela atenção! Espero que tenha gostado do meu trabalho.

1 resposta

Olá, Gabriel!

Parabéns pela sua dedicação e obrigado por compartilhar seu projeto com outros colegas de estudos!