2
respostas

[Projeto] Projeto Carrinho de Compras

Vim compartilhar com vocês o meu repositório no GitHub, o deploy e o desafio. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos repositórios, deploys e desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

Desafio: Desafio

2 respostas

Oi, João, tudo bem?

Parabéns pelo resultado, ficou ótimo! Também agradeço por compartilhar seu projeto, com certeza vai ajudar nos estudos de todas as pessoas que estão desenvolvendo o carrinho de compras.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Olá, Rodrigo!!!

Muito obrigado pelo seu gentil comentário, é realmente inspirador receber esse tipo de feedback positivo. Fico feliz em saber que o resultado do projeto foi bem recebido e que ele possa contribuir de alguma forma para os estudos de outras pessoas interessadas no desenvolvimento do projeto "carrinho de compras".

Suas palavras incentivadoras reforçam meu compromisso em continuar explorando e aprofundando meus conhecimentos na tecnologia. E, com certeza, vou lembrar do fórum sempre que surgirem dúvidas ou desafios.

Abraços e que possamos todos continuar aprendendo juntos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software