1
resposta

[Projeto] [Projeto] Atividade - Tipografia (Carrossel e Banner)

Foi meu primeiro contato com illustrator para o desenvolvimento da atividade, usei as orientações da aula para o desenvolvimento, gostei do resultado do carrossel mas não cheguei ainda em um resultado satisfatório para o banner. Adoraria ouvir dicas e sugestões para melhorar e chegar a um resultado melhor. :) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Beatriz

Tudo bem?

Parabéns pelo trabalho!

Sobre as artes: na minha opinião as imagens do carrossel estão boas, com as informações em boa legibilidade e cores que preservam a identidade visual. O banner acredito que podem melhorar duas coisas:

  • O tamanho do texto "O universo do design...", que está pequeno e com a leitura um pouco difícil. Sugiro aumentá-lo e, necessário for, dispô-lo em linhas mas compridas; e
  • A disposição dos elementos, que inclusive ajudou a gerar o ponto anterior. Ao colocar título, descrições, botão e logo na mesma coluna, esses objetos ficaram todos expremidos. Minha recomendação é redestribui-los no espaço, como, por exemplo, deixar o título em uma única linha e levar o logo para o outro canto inferior do banner.

Abraços