Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] [Projeto] Art&CO - Golden Circle

1 - Porquê: Nossa missão é fazer com que a sua casa se torne um lar, dando vida e um toque de aconchego aos ambientes. A arte em madeira é pensada justamente para ser o que é: arte, com emoção e textura expressas através de um material que nos é dado pela Mãe Natureza. Assim, sua moradia passa a ser muito mais do que tijolos empilhados, ganha alma.

2 - Como: A ligação com o público é essencial para que essa sensação caseira e aconchegante se irradie. Nossa abordagem é estar sempre presente nas mídias sociais, com destaque para um canal exclusivo do WhatsApp para que fiquem por dentro dos novos móveis e peças artísticas. Além disso, nos comprometemos a realizar manutenções na peça, como garantia do trabalho de excelência

3 - O que: Vendemos não só um produto, mas um sentimento. Sentimento de pertencimento. Através da venda de materiais em madeira, como peças artísticas, esculturas e móveis, você tem a oportunidade de tornar a sua casa em um lugar com um toque seu.

1 resposta
solução!

O projeto Art&CO, baseado no modelo do Golden Circle de Simon Sinek, está muito bem estruturado. O "Porquê" da marca, que é transformar uma casa em um lar acolhedor e único, reflete um propósito claro e emocionante, conectando os clientes com um valor profundo e genuíno. A utilização da madeira, como material que traz a natureza para dentro do lar, fortalece essa conexão emocional.

O "Como" é igualmente impactante, pois enfatiza a importância da proximidade com o público e da presença constante nas mídias sociais, criando um canal direto e personalizado via WhatsApp. Isso demonstra um compromisso com a experiência do cliente, oferecendo, além de um produto, um atendimento contínuo e de qualidade.

Por fim, o "O quê" é claro: a Art&CO não vende apenas produtos de madeira, mas sentimentos de pertencimento e personalização, proporcionando aos seus clientes a oportunidade de tornar seus lares mais pessoais e repletos de significado.

Essa abordagem fortalece a identidade da marca e cria um vínculo mais forte com o público, refletindo o conceito de que as empresas de sucesso começam pelo "Porquê" e desenvolvem seus produtos e ações com base nesse propósito.

Se essa reflexão ajudou, pode marcar como solucionada.